segunda-feira, 11 de junho de 2012

Consulta com Dra Paula 05/08/2011

Chegando ao Sirio Libanes passei por uma Triagem e tbm pela Psicóloga ja mais calma e confiante não tinha  com que me preocupar apesar da gravidade da doença sabia que Deus era comigo e tbm com minha familia e que nada iria acontecer sem que ele permiti-se, nem mesmo a doença iria fazer eu peder minha fé.
A ultima consulta do dia foi com Dra Paula que ao verificar meus exames pediu para a enfermeira me preparar para novos exames .
Ao me examinar constatou que havia um tumor (ditas palavras clara e de bom tom) que o mesmo tumor que na quarta-feira estava com 3 cm agora sexta-feira esta com 7cm mas que eu não ficasse preocupa pois eu não nasci com ele e com ele eu não iria ficar ,que apartir dali faria exames mais exames e que iria operar logo apos os resultados ,terminada a consulta  fui fazer novos exames .

Nenhum comentário:

Postar um comentário