segunda-feira, 11 de junho de 2012

Consulta ao Mastologista 03/08/2011

Quarta- feira 03/08/2011 estava eu no hospital ,quando o Mastolgista Dr Lincon me chamou ,senti uma forte dor no peito , o coraçao acelerou e o suor frio tomou conta de mim .
Ao ver meu exame de mamaografia ele me conduziu a outra sala para fazer uma USG o que para minha surpresa constatou um nodulo de 3cm resulatado BI-RADS 5
Fiquei arrasada ,perguntei o que significa aquele resultado e o medico me disse para eu não me preocupa-se ,pois ele estava me encaminhando para o hospital Sirio Libanes e que la eu teria todo o suporte que precisa-se.
Eu disse para ele que eu não tinha condições financeira para fazer qualquer que fosse o tratamento no Sirio Libanês.
Ele me respondeu mais uma vez que eu não me preocupa-se, pois eu teria todo tratamento e não iria pagar nada por isso .
Mas que eu fosse na sexta-feira dia 05/08/2011 para uma consulta com a Dra Paula no Sirio Libanês  pois ele marcou o exame naquele momento pelo celular.
Voltei para casa com meu esposo,decepcionada , preocupada, nervosa e com dor, sem saber ao menos o que eu tinha ,sabia apenas que era um nodulo de 3cm de BI-RADS 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário