segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hora da verdade 03/08/2011

Quarta-feira 03/08/2011 ,chegando em casa fui direito para o computador pesquisar na internet ,claro que anciosa e ao mesmo tempo muito nervosa..
A categoria BI-RADS 5 é representada por lesões cujo resultado anátomo-patológico, salvo exceções, é o de carcinoma de mama. Nessa categoria, mais do que 95% das lesões representam câncer de mama, e os achados radiológicos são os característicos das descrição clássica do câncer de mama. Massas espiculadas, irregulares, de alta densidade, ou massas espiculadas de alta densidade associadas a microcalcificações pleomórficas, ou calcificações lineares finas dispostas num segmento ou linearmente estão incluídas na categoria BI-RADS 5.

Depois de ler tudo isso o que estava muito claro e que eu estava com cancer de mama ,para mim foi como se o chão tivesse se abrido e eu caido dentro ,toda uma vida havia se acabado, chorei muito ,pensava no meu marido,filhos,netos,minha mãe(falecida).,enfim passou um filme na minha cabeça de toda uma vida construida com muito sacrificio e luta e que tudo aquilo iria ser perdido ,que seria para mim o fim.
Mas em nem um momento eu perguntei a Deus o porque EU ,ou ate mesmo blasfemei o nome dele,muito pelo contario.
Passado o filme eu disse a Deus.
Eis me aqui senhor que seja feita a sua vontade em minha vida e não a minha.
E que se for para eu ir junto de ti que eu va em paz .
Mas que se for para eu ficar que o senhor me de sabedoria e coragem para lutar .
Confiei apenas,conversei com minha familia, ergui minha cabeça e fui a luta.
Luta essa que havia apenas começado mas que com Deus no controle de tudo eu iria vencer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário