segunda-feira, 11 de junho de 2012

Consulta ao Ginecologista 01/08/2011 e 02/08/2011

No mesmo dia  01/08/2011 fui ao ginecologista o qual me pediu exames de emergência (24 hrs).
Terça -feira  02/08/2011 estava eu no hospital fazendo mamografia .
Mamografia esta, que havia feito 4 meses antes da data acima mencionada.
Feito o exame a tecnica de enfermagem me informou que teria que repetir o exame pois constava uma alteração .
O mesmo foi repetido por mais 2 vezes ,o que me preocupou e muito, alem da dor e incomodo é claro ,porem minha suspeita ainda estava no tratamento hormonal que de alguma forma teria causado aquele sofrimento.
Concluido o exame a tecnica de enfermagem saiu e pediu que eu aguarda-se por ela .
Voltou com a enfermeira chefe ,pedindo para que eu retorna-se no dia seguinte ,pois havia constado uma alteração em meus exames e que eu iria passar com um mastologista ,porem os exames iriam ficar la mesmo no hospital e que minha consulta ja tinha sido marcada.
Preocupada e anciosa voltei para casa com meu esposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário