segunda-feira, 11 de junho de 2012

Agosto e Setembro corrida contra o tempo

O mês de agosto e de setembro foram so exames, indo e vindo de Barueri a São Paulo todos os dias .
As dores eram insuportaveis ,mal conseguia dormir , a posição para isso não existia .
Me encostava em uma almofada grande em minha cama ,onde tanto do lado direito como o esquerdo eram apoiados com almofadas e travesseiros para que a mama tanto direita como esquerda ficassem apoiadas e no meio das mama uma garrafinha de dolly pequena ,para que as mamas não tocassem uma na outra caso eu me mexe-se o que na ocasião seria dificil o volume  das mama e as dores eram terriveis .
Sempre tive a mama muito volumosa e com o problema o volume aumentou e muito ,fora o desconforto , a dor na coluna ,falta de ar e outras coisas.
As noites eram longas e o dia mais longo ainda o pesadelo parecia não ter fim as forças pareciam estar acabando .
A unica coisa que me restava era chorar, e orar .
Deus é maravilho eu sei que vou conseguir .
Familia, amigos, colegas, vizinhos,conhecidos , desconhecido enfim todos em uma só oração ajudaram e ajudam muito.
Deus é um só e habita em cada coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário